Trans 2016

Ação Evangelística no Brasil


A Junta de Missões Nacionais (JMN) louva a Deus pelo seu interesse em participar de mais uma Trans pelo Brasil. Nossa oração é que Deus use o(a) irmão(ã) poderosamente para a salvação de muitas vidas. Para garantir que sua participação no projeto seja uma bênção para todos, leia atentamente e siga todas as instruções abaixo.

 

IMPORTANTE

As inscrições só são confirmadas mediante o pagamento no boleto. Caso a confirmação do pagamento não aconteça em até 15 dias, sua inscrição será automaticamente cancelada por nosso sistema e a sua vaga será reaberta para nova inscrição.  

1. Quais projetos (Bases) Trans acontecerão em 2016? Quando serão e quais as cidades sedes?


              Abril

            09 a 17 - Jesus Transforma Litoral - Encerramento da Trans na CCB 2016
                   Chegada em Santos: 09 até as 12h
Saída de Santos: 18 todo o dia
Ponto de Encontro: Rodoviária de Santos

 Julho

16 a 31 - Trans Acre - Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Chegada no Acre: 16/07 todo o dia
Saída do Acre: 01/08 todo o dia
Ponto de Encontro: Aeroportos

  14 a 30 - Trans Paulista - São Bernardo do Campo
Aeroporto mais próximo: Congonhas
Chegada: 14/07 após as 12h
Saída: 30/07 após as 17h
Ponto de Encontro: CENFORP - Centro de Formação de Professores de São Bernardo do Campo
Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201 - Planalto
São Bernardo do Campo - SP - Brasil
CEP: 09895-400

 

2. O que acontece na Trans?

O voluntário escolhe a Base de sua preferência (uma das cidades sedes acima) e faz a sua inscrição, pagando a taxa de R$ 60,00. Depois, se apresenta no local e na data de início do projeto, onde recebe um treinamento juntamente com os demais voluntários e receberá o Kit do Voluntário. Então, depois do Culto de Comissionamento, os voluntários são divididos pela liderança local em equipes e encaminhados a frentes de plantação ou fortalecimento de igrejas. Nesses locais, os voluntários, acompanhados de um pastor ou missionário, vivenciam dias intensivos de evangelização discipuladora, anunciando o Evangelho com o máximo possível de pessoas e aprofundando relacionamentos discipuladores o máximo que essas pessoas permitirem.

3. Quem pode participar da Trans?

- Todo membro de uma Igreja Batista da CBB devidamente recomendado por escrito pelo pastor - Casos especiais serão avaliados (Se o seu caso for especial, escreva para trans@missoesnacionais.org.br, relatando a sua situação e informando os dados de seu pastor e igreja para possível contato).

- Discípulos a partir de 18 anos de idade - De 12 a 17 anos podem participar quando acompanhados de um responsável maior de 18 anos devidamente autorizado pelos pais por escrito e com firma reconhecida (essa autorização deve permanecer em poder do responsável durante todo o projeto). Esse acompanhante fica responsável pelo menor em todos os sentidos (emocional, financeiro etc.), inclusive se, por qualquer circunstância, este precisar retornar para sua casa antes do fim do projeto. Pede-se muito critério para o envio de menores, considerando que eles deverão se enquadrar no ritmo intenso do projeto como voluntários normais.

4. Quais as obrigações básicas do voluntário de Trans?

a) Imprimir o boleto gerado pelo site, pagar a taxa de inscrição e levar o comprovante de pagamento para apresentá-lo no momento de sua recepção na Base de Trans escolhida. O kit só será entregue com a apresentação do comprovante autenticado pelo banco ou com comprovante de pagamento pela internet.

b) Apresentar na Base da Trans uma carta de recomendação assinada pelo pastor de sua igreja local.

c) Assinar o Termo de Voluntariado cedido por Missões Nacionais na Base de Trans.

d) Providenciar o seu próprio transporte (avião, ônibus, carro etc.) e as correspondentes despesas de sua viagem de ida e volta até a Base de Trans. O voluntário também deve informar seu horário de chegada e meio de transporte ao responsável local da Trans (Coordenador - CBO). O voluntário deve chegar à Base no primeiro dia da Trans.

e) Levar colchonete, roupa de cama, banho, pratos, copos, talheres e objetos pessoais. Leve também a sua Bíblia e algum material ou ferramenta de evangelização com que você esteja acostumado (mostre ao seu líder de equipe, que decidirá sobre sua utilização na Trans).

f) Estar muito disposto a, sob a dependência do Espírito Santo, proclamar a mensagem de salvação aos perdidos e a ministrar estudos bíblicos evangelísticos àqueles que se mostrarem receptivos.

g) Apresentar espírito de equipe e um coração servidor e submisso à liderança do projeto.

h) Mobilizar intercessores que o acompanhem em oração durante o projeto.

i) Se maior de 60 anos de idade, apresentar atestado de saúde, levando em consideração que o projeto exige longas caminhadas e esforço físico.

j) Informar o uso contínuo de medicamentos e o motivo do uso para que possamos planejar o acompanhamento especial que assegure a integridade da saúde dos voluntários.

5. O que mais o voluntário de Trans precisa saber?

Dois ou três dias depois do pagamento da inscrição, verifique se o seu nome aparece como confirmado na listagem de inscritos. Qualquer dúvida, escreva para trans@missoesnacionais.org.br

 

Tendo assumido diante de Deus esses compromissos, escolha agora a sua Base de Trans!
Deus o(a) abençoe ricamente!
Boa viagem! Nos vemos na Trans!






  • CENTRAL DO USUÁRIO

E-mail
Senha
 
 
Esqueceu a Senha ?


 
JMN JMN - Junta de Missões Nacionais © 2012 Em um Brasil em TREVAS junte-se a nós e SEJA LUZ Alterdata VIP